O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp beta ganha nova área para gerenciar armazenamento

O Facebook liberou uma nova versão beta do WhatsApp Messenger para quem está participando do programa de testes do mensageiro no TestFlight — infelizmente o limite de testadores já foi atingido, então não é mais possível entrar nesse seleto grupo.

Publicidade

A nova versão (2.20.120.17) veio com duas novidades, conforme destacou o WABetaInfo: uma nova tela para gerenciar o uso do WhatsApp Web/Desktop e um visual renovado na tela de armazenamento do app.

Novidades do WhatsApp Messenger beta

Indo em Ajustes » WhatsApp Web/Computador, você verá a tela acima. Ao tocar em “Conectar um aparelho”, a câmera se abre para você escanear um código QR e iniciar uma sessão do WhatsApp Web ou Desktop. Abaixo desse botão, você tem a lista de todos os aparelhos conectados à sua conta.

Já em Ajustes » Armazenamento e dados, o Facebook reorganizou as informações e colocou o gerenciamento de armazenamento no topo da tela, dando um maior destaque a ele.

Novidades do WhatsApp Messenger beta

Ao tocar em “Gerenciar armazenamento”, você então tem acesso a uma nova tela destacando os gigabytes usados pelo WhatsApp e por outros apps, o espaço livre disponível, os arquivos maiores que 5MB, os encaminhados com frequência e todos os seus grupos/chats ordenados por espaço ocupado (do maior para o menor).

Tudo já está aparentemente bem redondinho, então é questão de (pouco) tempo até que esses novos visuais sejam implementados na versão final do app.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.80 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filmes da semana: compre “Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe”, com Edward Norton, além de vários outros títulos por R$9,90!

Próx. Post

Carregador MagSafe pode deixar marcas nas cases de iPhones

Posts Relacionados