O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Logitech ERGO M575

Logitech lança novo mouse com trackball, o ERGO M575

Eu não sou um fã de mouses com trackball, mas há de se reconhecer que a ideia é muito interessante — especialmente para quem tem pouco espaço na mesa.

Publicidade

Nesta semana, a Logitech lançou seu mais novo mouse com esse conceito, o ERGO M575. A ideia dele, como falei, é minimizar o movimento — e maximizar o conforto. Isso porque você não precisa sair movendo o mouse para controlar o ponteiro na dela; basta usar o seu polegar (que fica confortavelmente repousado em cima da bolinha) para fazer o controle de tudo.

Logitech ERGO M575

Segundo a empresa, o ERGO M575 foi projetado e desenvolvido para se ajustar ergonomicamente ao formato da sua mão, e o controle da trackball é muito preciso.

Logitech ERGO M575

Seu polegar deslizará pela superfície lisa da bola com total facilidade graças ao revestimento de acabamento transparente. E o sensor óptico de alto desempenho combina grande precisão com consumo de energia ultrabaixo.

Como você não mexe o mouse para lá e para cá, ele é ideal para espaços de trabalho apertados ou para quem é um pouco desorganizado e deixa a mesa mais bagunçada que o normal.

Logitech ERGO M575

Você pode usar o ERGO M575 de duas formas: conectando-o ao seu Mac/PC via Bluetooth (Low Energy) ou usando o receptor USB que vai incluído na caixa — o sinal tem um alcance de até 10m de distância.

Logitech ERGO M575

A Logitech afirma que ele foi criado para durar (aguentando mais de 3 milhões de cliques), utiliza plástico reciclado na sua carcaça (50% no modelo grafite e 21% no branco) e consegue operar por até dois anos usando uma única pilha AA.

Nos Estados Unidos, ele sai por US$49 na loja online da Logitech — por enquanto, o produto está disponível apenas na loja da fabricante, mesmo, nas cores grafite e branca.

via Engadget

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Poluição na China

Alta de poluição em cidade chinesa estaria ligada ao iPhone 12

Próximo Artigo
Caixa do MacBook Pro

Apple poderá lançar três novos Macs ainda em 2020

Posts Relacionados