O melhor pedaço da Maçã.

Spotify testa recurso de Stories semelhante ao do Instagram

Stories do Spotify

O fato de os Stories do Instagram terem se expandido para outros produtos do Facebook, como o Messenger e o WhatsApp, é compreensível — afinal, todos eles estão sob influência da mesma empresa. No entanto, esse tipo de recurso virou praticamente uma tendência no mundo digital, a qual o Spotify está pensando em aderir, como divulgado pelo Engadget.

Publicidade

Assim como no Instagram, os vídeos têm apenas alguns segundos e podem ser publicados em sequência — mas não pelos usuários, e sim pelo próprio Spotify, é claro. Nesse sentido, os “Stories do Spotify” aparecem em páginas de álbuns e playlists — a Christmas Hits, por exemplo, já conta com mensagens de artistas como Jennifer Lopez, Kelly Clarkson e Pentatonix.

Spotify tem histórias agora…
S P O T I F Y
Isso tem que parar.

Os vídeos podem ser acessados por meio de um ícone no canto superior esquerdo de uma playlist/álbum. Eles têm, ainda, uma interface semelhante àquela vista no Instagram, com opção de tocar à esquerda ou à direita da tela para pular as publicações.

De acordo com informações, o recurso ainda não está aparecendo para a maioria das pessoas e nem em todos os conteúdos do catálogo do Spotify, indicando que isso está em testes, ainda. Questionado, o Spotify respondeu o seguinte:

Publicidade

No Spotify, conduzimos rotineiramente uma série de testes em um esforço para melhorar nossa experiência do usuário. Alguns desses testes acabam pavimentando o caminho para nossa experiência de usuário mais ampla e outros servem apenas como um aprendizado importante. Não temos mais informações para compartilhar sobre planos futuros nesse momento.

Particularmente, eu não vejo problema em um recurso assim se ele realmente for implementado da maneira como está sendo testada — e pode ser algo interessante para unir ainda mais artistas e fãs. Concordam?


Ícone do app Spotify: músicas e podcasts
Spotify: músicas e podcasts de Spotify
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.9.32 (195.5 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Wccftech

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung poderá fornecer lente periscópio para futuros iPhones

Próx. Post

Apple e Amazon estão fora de acordo envolvendo impostos na França

Posts Relacionados