O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Acompanhe e compare seus dados de exercícios com esse app

Fitness Totals

Os aplicativos Saúde (Health), Exercício (Workout) e Fitness — nativos dos sistemas operacionais da Apple — já são muito legais, principalmente pela integração entre o iPhone e o Apple Watch. Mas eles não mostram algo que muitos podem achar útil: um comparativo de dados semanais, mensais e anuais.

Publicidade

Na realidade, para ser justo, o app Fitness até tem um recurso chamado “Tendências”, o qual mostra uma variação na identidade dos dados de exercícios com base nos últimos dias — mas isso pode ser um tanto quanto confuso.

Para solucionar isso, o desenvolvedor Timothy Buck criou o Fitness Totals, o qual permite comparar facilmente os totais semanais, mensais e anuais de diversos tipos de atividades físicas — com suporte, inclusive, aos widgets do iOS 14.

Apresentando o @FitnessTotals! Gerenciar seu progresso de condicionamento físico a longo prazo é difícil. O Fitness Totals simplifica isso, enfatizando os totais de atividades semanais, mensais e anuais, e disponibilizando-os em widgets personalizáveis.

Configurar o Fitness Totals é muito simples: tudo o que você precisa fazer é informar ao aplicativo quais dados você gostaria que ele agrupasse (passos, tempo em pé, ciclismo, corrida, etc.). Pronto.

Com relação à privacidade, o Fitness Total só pode acessar seus dados de saúde com a sua autorização; além disso, nenhuma informação é armazenada em servidores — tudo fica somente no seu dispositivo.


Ícone do app Fitness Totals
Fitness Totals de Timothy Buck
Compatível com iPhones
Versão 1.1.1 (10.6 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
R$ 16,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Homem ouvindo AirPods Max com MacBook Pro

AirPods Max são homologados pela Anatel

Próximo Artigo
macOS Big Sur em MacBook

Apple não está disponibilizando updates soltos do macOS Big Sur

Posts Relacionados