O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"Fundação" ("Foundation")

Se depender do seu showrunner, “Fundação” terá 80 episódios

Uma série de proporções inéditas para o Apple TV+

“Fundação” (“Foundation”) é uma das séries mais aguardadas do Apple TV+, e com razão: pela primeira vez, os fãs da cultuada série de livros de Isaac Asimov — que influenciou basicamente todo o gênero da ficção científica — verão seus personagens e planetas favoritos materializados na tela, depois de décadas de especulação sobre possíveis adaptações dos livros.

Publicidade

Pois se depender do showrunner e criador da série, David S. Goyer, os fãs (atuais e futuros) da produção podem esperar uma coisa realmente épica: o produtor pretende contar a história ao longo de 80 episódios de uma hora.

A declaração foi dada em entrevista ao Lovin Malta, site de notícias do país onde a série está sendo gravada. Goyer comparou “Fundação” a outros épicos recentes vistos na TV, como “Game of Thrones”, e afirmou que uma história tão formidável como a contada por Asimov não poderia ser condensada em algo como um filme de longa-metragem:

A audiência está mudando. A forma como consumimos histórias está mudando. “Game of Thrones” foi a primeira dessas sérias enormes, novelísticas, e agora com “Fundação” nós podemos contar a história, com sorte, ao longo de 80 episódios — 80 horas, em vez de tentar condensar tudo em 2 ou 3 horas de um único filme.

O produtor falou ainda sobre as gravações em Malta, afirmando que o país — um pequeno arquipélago entre a Itália e o norte da África — sempre esteve nos planos da produção: os gigantescos tanques de água malteses foram perfeitos para que a equipe filmasse as cenas do planeta aquático que é um dos principais cenários da série.

Publicidade

Com a pausa nas filmagens por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), Goyer e a equipe da série exploraram Malta e acabaram encontrando uma área do arquipélago propícia para filmar as cenas de um outro planeta de “Fundação”. Ou seja, a equipe certamente ainda passará muito tempo no país — especialmente se os 80 episódios sonhados por Goyer acontecerem de fato.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Site com logo da Super Micro

Bloomberg volta a insistir que China espionou os EUA com microchips

Próximo Artigo
iPhone 6s Plus

Opinião de leitora: como é usar um iPhone "antigo" com iOS 14

Posts Relacionados