O melhor pedaço da Maçã.

Jesse Plemons protagonizará “Killers of the Flower Moon”, do Apple TV+

Será o primeiro faroeste de Scorsese em mais de 50 anos de carreira
DFree / Shutterstock.com
Ator Jesse Plemons em evento da Netflix

Famoso pelos seus papéis em “Breaking Bad” e “O Irlandês”, o ator Jesse Plemons foi escalado como protagonista de “Killers of the Flower Moon” — filme de Martin Scorsese para o Apple TV+.

Publicidade

Esse papel principal seria originalmente de Leonardo DiCaprio, que continua na produção junto a Robert De Niro e, mais recentemente, Lily Gladstone.

Baseado no livro jornalístico homônimo de David Grann, o filme se passará no início da década de 1920, no estado do Oklahoma (Estados Unidos); o conflito será centrado numa onda de assassinatos em uma tribo indígena do local e na subsequente investigação dos crimes, envolvendo o (então recém-nascido) FBI. Este será o primeiro faroeste de Scorsese em mais de 50 anos de carreira.

Plemons interpretará justamente o agente do FBI que investiga Mollie Burkhart (Gladstone), uma Osage casada com Ernest Burkhart (DiCaprio), que por sua vez é sobrinho de um poderoso fazendeiro local (De Niro).

Publicidade

As filmagens deverão começar em maio no Condado de Osage, então é seguro dizer que o lançamento de “Killers of the Flower Moon” no Apple TV+ ocorrerá em algum momento de 2022. O investimento total é estimado em US$200 milhões.

via IndieWire

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple fará doação após fortes tempestades no Texas

Próx. Post

WhatsApp esclarece mudanças de privacidade com novo aviso

Posts Relacionados