O melhor pedaço da Maçã.

Minissérie com Julianne Moore, “Lisey’s Story” ganha primeira imagem oficial

"Lisey's Story", série do Apple TV+

É oficial: os executivos de Cupertino tiraram o dia para soltar todas as novidades na fila do Apple TV+. Já falamos aqui sobre “Physical” e “The Mosquito Coast”, e agora é a vez de conferirmos a primeira imagem oficial de “Lisey’s Story”, minissérie com a vencedora do Oscar Julianne Moore (“Para Sempre Alice”).

Publicidade

Prevista para chegar ao serviço da Maçã no verão do hemisfério norte, “Lisey’s Story” é baseada no romance homônimo de Stephen King — e terá seu roteiro adaptado pelo próprio (e lendário) autor.

Combinando elementos de romance e terror psicológico, a minissérie acompanhará Lisey Landon (Moore) numa jornada dois anos após a morte do seu marido, o famoso escritor Scott Landon (Clive Owen, de “Closer – Perto Demais”, “Duplicidade” e “O Plano Perfeito”). Uma série de eventos perturbadores fará com que Lisey reviva memórias há muito reprimidas, revelando uma nova e sombria face do casamento que ela julgava perfeito.

O elenco é recheado de estrelas: além de Moore e Owen, a série terá os talentos de Joan Allen (“Pleasantville”), Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”), Dane DeHaan (“O Espetacular Homem-Aranha 2”), Sung Kang (“Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”) e Ron Cephas Jones (“This Is Us”).

Publicidade

Com direção do celebrado cineasta chileno Pablo Larraín (“Jackie”), a série terá todos os seus episódios roteirizados por Stephen King em pessoa — um fato raro até mesmo nas (inúmeras) adaptações das obras do autor. Junto a Moore, Larraín e King, o cineasta J.J. Abrams (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”) será produtor executivo por meio da sua produtora Bad Robot.

Promete bastante.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: saiu o teaser de “The Mosquito Coast”, com Justin Theroux

Próx. Post

Apple TV+: 2ª temporada de “Mythic Quest” estreará em 7/5

Posts Relacionados