O melhor pedaço da Maçã.
iMac Pro

iMac Pro já está esgotado nos EUA e no Canadá [atualizado: voltou]

No último fim de semana, nós informamos que o iMac Pro será descontinuado — as unidades que ainda restam no estoque da Apple serão vendidas e, quando terminarem, não serão repostas. Bom, ao menos nos Estados Unidos e no Canadá, quem comprou, comprou…

Publicidade

Nesses dois países, a página de compra do iMac Pro já lista o produto como “Atualmente indisponível”; no Brasil, o prazo de envio está entre três e quatro semanas; em Portugal, para o fim de março/começo de abril, a depender da opção de entrega.

Sim, pode ser que seja apenas uma questão de ajuste do estoque e que ele volte a ficar disponível para compra. Mas caso isso aconteça, sem dúvida tudo se esgotará rapidamente. ⚰️

E que venham os novos iMacs e Macs Pro!

via MacRumors

Atualização 09/03/2021 às 10:20

Nós comentamos que poderia ser apenas uma questão de ajuste do estoque e que ele poderia voltar a ficar disponível para compra. Bem, foi exatamente isso que aconteceu, como informou o Apple Terminal.

Publicidade

Veremos, agora, por quanto tempo ele ainda ficará à venda.


iMac Pro
iMac Pro de Apple Preço à vista: a partir de R$54.559,10
Preço parcelado: em até 12x de R$5.041,58
Lançamento: 2017

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App não oficial do Google Assistente é lançado para macOS, Windows e Linux

Próx. Post

WhatsApp lança campanha contra golpes no Brasil

Posts Relacionados