O melhor pedaço da Maçã.

Parques da Disney terão ingressos no iPhone e Apple Watch [atualizado]

O MagicMobile integra-se ao Wallet e permite também entrar no seu quarto de hotel e fazer compras nos resorts
MagicMobile, ingresso digital para os parques da Disney integrado ao iPhone

Já há alguns anos, a Disney oferece uma experiência interessante para visitantes dos seus parques e resorts: a MagicBand, uma pulseira que permite integrar ingressos, compras e passes no seu pulso — basta aproximar o objeto dos terminais NFC espalhados pelos complexos e tudo já vai para a sua conta.

Publicidade

Agora, a Walt Disney Company anunciou a próxima fase da tecnologia: o MagicMobile — que cumpre a mesma função, mas usa o seu iPhone ou Apple Watch em vez de uma pulseira física.

O funcionamento é bem simples: tudo o que os visitantes precisam fazer é um passe digital no aplicativo My Disney Experience, e ele será automaticamente adicionado ao Wallet do smartphone e relógio.


Ícone do app My Disney Experience
My Disney Experience de Disney
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 7.36 (582.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

A partir daí, você pode usar o MagicMobile para integrar os ingressos que comprou, suas reservas nos hotéis da Disney e sua conta de hóspede. Com isso, é possível usar o iPhone/Apple Watch como ingresso digital na entrada dos parques, como chave para abrir seu quarto de hotel ou como um cartão digital para adquirir alimentos e souvenires nas lojas do complexo, cujos valores serão cobrados no checkout do hotel.

Publicidade

A MagicBand continuará existindo, para quem preferir, e os visitantes poderão usar o MagicMobile em conjunto à pulseira. A experiência digital será lançada em fases ainda este ano, e inicialmente será compatível somente com o iOS/watchOS — não há qualquer notícia sobre uma versão do MagicMobile para Android, até o momento.

Divertido, não?

via Engadget

Atualização, por Rafael Fischmann30/05/2021 às 11:55

Conforme anunciado no blog oficial dos parques da Disney, a nova experiência pelo app My Disney Experience está disponível a partir de hoje.

Publicidade

Eis um vídeo rápido de como funciona o MagicMobile:

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos AirPods estariam “prontos”; iPad Pro de 12,9″ teria diferenciais em relação ao de 11″

Próx. Post

Mais analistas dizem que “iPhone 13” terá Touch ID sob a tela

Posts Relacionados