O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Anthony Boyle junta-se ao elenco de “Masters of the Air” no Apple TV+

A sequência de “Band of Brothers” está rapidamente se desenhando
Anthony Boyle

A megaprodução do Apple TV+, “Masters of the Air”, está tomando forma rapidamente. A série — descrita como uma sequência espiritual de “Band of Brothers” e “The Pacific”já ganhou seus dois protagonistas, Austin Butler e Callum Turner. Hoje, de acordo com o Deadline, já temos mais uma adição para o seu elenco: o ator Anthony Boyle.

Publicidade

Boyle, de 26 anos, é mais conhecido por interpretar Scorpius Malfoy na peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, que rendeu ao ator um Prêmio Olivier e uma indicação ao Tony. Ele também participou de filmes como “Z: A Cidade Perdida”, “Tolkien” e estará na futura produção do Apple TV+ “Tetris”.

Em “Masters of the Air”, Boyle interpretará o Major Crosby, um dos papéis principais da minissérie — que, como já citamos, será adaptada do livro homônimo de Donald L. Miller e acompanhará a história real de um grupo de soldados da aeronáutica dos Estados Unidos que levou o combate da Segunda Guerra Mundial ao território alemão.

A produção, primeira do Apple TV+ realizada pelo seu estúdio próprio Apple Studios, é uma das mais caras da Maçã (e da televisão em geral) até o momento, com o custo estimado em mais de US$200 milhões. Cary Joji Fukunaga, responsável pela primeira temporada de “True Detective” e pelo vindouro “007 – Sem Tempo para Morrer”, dirigirá todos os dez episódios, que serão roteirizados pela dupla John Orloff e Graham Yost. Steven Spielberg e Tom Hanks estão entre os produtores executivos.

Publicidade

Acompanhemos, portanto, as próximas notícias sobre a série — parece que vem coisa boa por aí.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Patently Apple

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Conceito de novo iMac

iMac com Apple Silicon surge em relatório do Xcode

Próximo Artigo
Wikipédia numa lupa

Wikipédia lançará versão paga para Apple e outras gigantes

Posts Relacionados