O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: sequência de “Band of Brothers” define protagonistas

Austin Butler e Callum Turner estrelarão “Masters of the Air”
Austin Butler (à esquerda) e Callum Turner | Imagem: Deadline
Austin Butler e Callum Turner

O mundo do audiovisual está de olho em “Masters of the Air”, a sequência (espiritual, não narrativa) de “Band of Brothers” e “The Pacific” — não só pela escala grandiosa da minissérie, com produção executiva de Steven Spielberg e Tom Hanks, mas também porque estamos falando da primeira produção do Apple TV+ inteiramente filmada e realizada pela própria Maçã, por meio do Apple Studios.

Publicidade

Pois hoje, o Deadline trouxe os nomes de dois dos protagonistas da futura minissérie: Austin Butler (de “Era Uma Vez Em… Hollywood” e estrela da futura cinebiografia de Elvis Presley) e Callum Turner (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”). Butler interpretará o Major Gale Cleven, enquanto Turner ficará com o papel do Major John Egan.

Obviamente, se “Masters of the Air” for seguir o estilo e a narrativa das minisséries que a precedem, os dois atores serão apenas dois nomes num elenco numeroso, com várias histórias se entrecruzando num mesmo plano de fundo: a Segunda Guerra Mundial. Como já informamos, a produção será baseada no livro homônimo de Donald L. Miller, o qual descreve um grupo real de soldados da aeronáutica dos Estados Unidos que levou o combate da guerra ao território alemão.

Já sabemos, também, que a minissérie custará mais de US$200 milhões (uma das produções televisivas mais caras desde “Game of Thrones”) e terá dez episódios, todos dirigidos por Cary Joji Fukunaga — responsável pela primeira temporada de “True Detective” e pelo vindouro “007 – Sem Tempo para Morrer”. John Orloff e Graham Yost serão os roteiristas.

Publicidade

Ainda não há informações sobre o restante do elenco, início das filmagens ou previsão de estreia para “Masters of the Air” — mas nós, claro, ficaremos de olho (e bem ansiosos).


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

COVID-19: Apple e Google não farão “passaporte de vacina”, segundo OMS

Próx. Post

Apple TV+: Wagner Moura protagonizará “Shining Girls” com Elisabeth Moss

Posts Relacionados