O melhor pedaço da Maçã.

Aventura fantasmagórica Cozy Grove chega ao Apple Arcade

Aqui, os fantasmas são seus amigos
Cozy Grove, jogo do Apple Arcade

Mais uma sexta-feira significa o que? Mais uma adição ao Apple Arcade, é claro — hoje, com a aventura fantasmagórica Cozy Grove, da desenvolvedora Spry Fox.

Publicidade

Descrito como um “jogo de simulação de vida sobre acampar numa ilha assombrada”, Cozy Grove traz uma perspectiva diferente da maioria dos jogos assombrados: aqui, sua missão é ajudar os fantasmas e espíritos, em vez de fugir deles ou combatê-los.

Para isso, você precisará realizar desafios especiais, colecionar animais fantasmas, criar ambientes, pescar e desvendar segredos com o objetivo de devolver a cor à ilha dos fantasminhas. Confiram uma prévia da aventura:

Cozy Grove conta com um visual muito bonitinho, num estilo de desenho manual, e deverá garantir algumas horas de diversão aos jogadores mais casuais de todas as idades.

Publicidade

O jogo, que tem versões para Mac, iPhone, iPad e Apple TV, pode ser obtido gratuitamente por todos os assinantes do Apple Arcade — que, como vocês sabem, custa R$10 por mês e traz mais de 100 jogos livres para baixar, sem anúncios ou compras internas.

Divirtam-se!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Telegram libera chats de voz em canais e tira limite de ouvintes

Próx. Post

Apple Music expandirá série “Up Next” para mais países

Posts Relacionados