O melhor pedaço da Maçã.

Mockup 3D do suposto “iPhone 13 Pro” mostra notch reduzido

Todos os anos, antes de a nova geração de iPhones ser apresentada, surgem dummies/mockups 3D (aqueles moldes físicos) que nos dão uma boa ideia de como poderá ser o aparelho. Pois hoje, o site Macotakara compartilhou um desses, supostamente do “iPhone 13 Pro”.

Publicidade

Os japoneses afirmaram que receberam esse mockup de fontes do Alibaba; tais moldes são feitos sempre com base em design vazados que circulam entre fabricantes de cases e de outros acessórios, para que todos já fiquem preparados para o lançamento dos novos aparelhos.

Como esperado, o molde conta com um notch reduzido por conta de uma possível mudança do alto-falante, que passaria para a parte estrutural do aparelho e deixaria de ocupar um bom espaço no recorte da tela. A câmera frontal também foi deslocada para o lado esquerdo do entalhe (atualmente, ela fica ao lado direito nos aparelhos da Apple).

O site também informou as possíveis dimensões do notch: 5,35mm de altura e 26,80mm de largura, contra 5,30mm e 34,83mm do iPhone 12 Pro, respectivamente. Caso tudo se confirme, os rumores de que ele ficaria menos alto caem por terra, já que ele seria até um pouco maior; por outro lado, a largura realmente diminuirá bem.

YouTube video

No mais, tudo permanecerá (pelo menos de acordo com esse mockup 3D) bastante similar ao que temos no iPhone 12 Pro, visualmente falando. Obviamente, na parte interna, rumores indicam que veremos melhorias no processador (“A15”), nas câmeras, na tela (frequência de até 120Hz), entre outras coisas.

iPhone 12 Pro
Comprar iPhone 12 de Apple Preço à vista: a partir de R$5.129,10
Preço parcelado: a partir de R$5.699,00 em até 12x
Cores: azul, roxo, verde, branco, preto ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: Q&A — teremos novos AirPods Pro este ano?

Próx. Post

“Ted Lasso” ganha mais um prêmio, agora no SAG Awards

Posts Relacionados