O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp lança figurinhas de vacina contra a COVID-19

Pacote de adesivos "Vacina para Todos!", do WhatsApp

Em parceria com a Organização Mundial da Saúde — e para comemorar o Dia Mundial da Saúde, celebrado amanhã (7 de abril) —, o WhatsApp lançou hoje um novo pacote de figurinhas chamado Vacina para Todos!

Publicidade

“Esperamos que estas figurinhas ofereçam um modo divertido e criativo de expressar não só a alegria, o alívio e a esperança com as possibilidades trazidas pelas vacinas contra a COVID-19, mas também a gratidão aos profissionais de saúde, verdadeiros heróis que continuam trabalhando para salvar vidas durante estes tempos difíceis”, diz o comunicado.

Temos seringas, pessoas sendo vacinadas, profissionais de saúde e muitos outros adesivos, os quais podem ser baixados por esse link (sim, agora é possível baixar pacotes de figurinhas por links). 😀

Parcerias na pandemia

Desde o início da pandemia, o WhatsApp firmou parcerias com mais de 150 governos municipais, estaduais e federais, além de organizações, como a OMS e a UNICEF, para oferecer canais de apoio sobre a COVID-19 e conectar mais de 2 bilhões de usuários a recursos e informações precisas.

Publicidade

No último ano, mais de 3 bilhões de mensagens foram enviadas por meio desses canais.

Chatbot sobre COVID-19

O mensageiro conta com um chatbot, totalmente em português, para que usuários possam tirar dúvidas sobre o vírus, a doença e as vacinas. Todas as informações são 100% confiáveis e divulgadas pela própria OMS.

Para contatar o Alerta de Saúde da OMS, basta adicionar o número +41798931892 à sua lista de contatos e enviar um “oi” — ou clicar nesse link.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.80 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via Tecnoblog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TikTok é mais um a ganhar recurso de legendas automáticas

Próx. Post

Apple TV+: filme de Scorsese ganha adições no seu elenco

Posts Relacionados