O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple lança nova página de empregos com depoimentos e vagas

Apenas nos EUA, por enquanto
Nova página de carreiras da Apple

Como toda grande empresa que se preze, a Apple tem uma seção especial de carreiras no seu site dedicada a destacar vagas disponíveis, buscas por talentos e outros aspectos relativos a essa atividade essencial de qualquer companhia. Pois recentemente, a empresa atualizou essa página para torná-la ainda mais convidativa.

Publicidade

Disponível inicialmente nos Estados Unidos, a nova página abre com um vídeo especial e é dividida em várias seções, contendo depoimentos e vídeos de empregados falando sobre o trabalho na Apple, a cultura da companhia e suas as diferentes áreas de atuação. Há subpáginas específicas para as áreas de varejo, serviços/software, hardware, aprendizado de máquina e suporte.

A seguinte citação fica em destaque, logo no início da página:

É aqui que imaginações individuais se juntam, comprometendo-se aos valores que levam aos grandes trabalhos. Aqui, você fará mais do que simplesmente se juntar a algo — você adicionará algo.

A página também tem duas divisões: “Trabalho na Apple” e “Vida na Apple”. A primeira, como vocês devem imaginar, compartilha um pouco sobre a cultura corporativa da Maçã, destacando seu histórico de pioneirismo nas áreas em que atua, seus principais valores, os escritórios da empresa pelo mundo e as oportunidades para estudantes.

Publicidade

A segunda parte, por sua vez, tem como objetivo explorar aspectos não particularmente ligados à atividade de cada profissional, como a valorização dada pela empresa às políticas de inclusão e diversidade, o compromisso com o meio ambiente, os benefícios recebidos pelos empregados e os termos de acessibilidade da companhia.

Na página, você também pode criar um perfil para se candidatar a vagas disponíveis (atuais e futuras), bem como buscar por vagas abertas de acordo com a área, grau de experiência exigido, localidade e muito mais.

Bem legal — fica a torcida para que outros países recebam a novidade em breve.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Nova Apple TV 4K é homologada pela Anatel

Próximo Artigo
WhatsApp

Usuários relatam WhatsApp fechando e com bugs no iOS 14.5

Posts Relacionados