O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

HomePod mini e HomePod

Apple Music está falhando em HomePods no iOS 14.5

O 9to5Mac trouxe à tona um possível problema que está afetando donos de HomePods que atualizaram para o iOS 14.5. Segundo as informações, alguns usuários estão relatando, entre outros problemas, dificuldades para acessar o Apple Music após a atualização.

Publicidade

Entre as queixas, usuários reclamam que ao usar o “Hey Siri” para reproduzir uma música, simplesmente não é possível encontrar um resultado.

@AppleSupport Ei 👋 A Siri parece não conseguir encontrar músicas há algum tempo. Eu sou um assinante do Apple Music e está falhando no iOS e no HomePod. Acabei de receber “Não encontrei [a música] no Apple Music” para qualquer solicitação que faço. Já vi outras reclamações semelhantes no Twitter.
@AppleSupport O HomePod não encontra mais nada no Apple Music, tudo que recebo é “Não encontrei [a música] no Apple Music” para qualquer coisa que eu pedir.

Por enquanto, não há informações do que usuários podem fazer para contornar o problema. Algumas pessoas conseguiram redefinir seus alto-falantes inteligentes para as configurações de fábrica e eles começaram a funcionar novamente.

Uma solução alternativa pode ser usar o AirPlay para reproduzir músicas do iPhone/iPad para o HomePod — embora isso não seja tão conveniente quanto usar o “Hey Siri” para alguns usuários.

Outros problemas

Segundo o PiunikaWeb, há ainda outras reclamações em torno dos alto-falantes inteligentes da Maçã. De acordo com eles, algumas pessoas têm relatado que o HomePod mini desliga inesperadamente após algum tempo de reprodução quando emparelhado com outra unidade.

Alguém mais ouve música tocando em apenas um alto-falante por um período significativo de tempo? Ou você ouve um alto-falante sair da mixagem, embora já esteja tocando como um par estéreo? Por último, você notou músicas diferentes tocando em cada caixa de som?

Também há reclamações de que apenas o alto-falante conectado diretamente à Siri toca uma música quando solicitado, enquanto o outro HomePod (conectado em estéreo) para de funcionar.

Publicidade

Recentemente, coloquei meus dois HomePods em modo estéreo e eles têm um som ótimo, mas sempre que peço à Siri para tocar alguma música, apenas aquele que está lidando com a Siri toca. Existe uma maneira de fazer com que os dois toquem música? Eles funcionam bem ao reproduzir via AirPlay.

Por fim, usuários da Apple TV que estão tentando configurar um HomePod como alto-falante padrão da set-top box estão tendo problemas com o atraso de áudio e problemas de sincronização.

Desde a última atualização, estou experimentando um pequeno atraso de áudio da minha Apple TV para o meu par estéreo [de HomePods]. Antes da atualização, não tive nenhum problema em meses desde a opção de tornar o HomePod a fonte de áudio padrão. Alguém mais experimentou isso recentemente? A única coisa que posso pensar que poderia ter mudado foi fazer o equilíbrio de cores.

Não há informações se os problemas supracitados foram corrigidos com o iOS 14.5.1, lançado nesta semana.

Alguém aí enfrentando alguma(s) das situações acima?

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
AirPods Pro

AirPods ainda dominam o mercado, mas poderão perder terreno

Próximo Artigo
Search Ads

Apple agora permite anúncios em novos espaços da App Store

Posts Relacionados