O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Update do djay Pro traz novas transições e melhorias para o Neural Mix

Já disponível para Macs, iPads e iPhones
djay Pro rodando num iPad Pro

O djay Pro é um dos aplicativos de mixagem e discotecagem mais populares do macOS/iOS/iPadOS, e a sua desenvolvedora, a algoriddim, não se furta de lançar novos recursos para o software num ritmo bem interessante. Na atualização de hoje, o app ganhou uma série de novidades relacionadas — como tem sido costume — a inteligência artificial.

Publicidade

As principais mudanças estão dentro do recurso Automix AI, que usa aprendizado de máquina para ajudar o usuário no momento de mixar as faixas. Temos agora, por exemplo, três novos modos de transição automática: o “dissolve”, que gradativamente encerra a faixa anterior; o “riser”, que cria um efeito energético na transição antes da troca; e o “echo”, que cria um efeito de eco para a passagem do bastão.

Todos os recursos, claro, usam IA para que as transições soem naturais e bem-colocadas. Enquanto elas estão em ação, os DJs podem “interferir” com efeitos, filtros e outros ajustes para deixar a coisa toda com a sua cara.

O Neural Mix, que usa a Neural Engine dos iPhones e iPads para isolar instrumentos e vocais das músicas, também ganhou melhorias e está mais competente na separação das faixas. Além disso, temos uma nova ferramenta slicer, que permite aos usuários criar mashups, enquanto o gravador de samples agora permite a captura de até oito batidas — e não quatro, como antes.

O djay pode ser baixado gratuitamente na App Store, mas para desbloquear todos os seus recursos, é necessário fazer a assinatura do djay Pro — que custa R$28 por mês ou R$200 ao ano. Lembrando que o app é universal, então com uma assinatura você pode desfrutar do aplicativo no Mac (com suporte ao M1, inclusive), no iPad, no iPhone e até mesmo no Apple Watch.


Ícone do app djay - DJ App & AI Mixer
djay - DJ App & AI Mixer de algoriddim GmbH
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.7.5 (260.8 MB)
Requer o iOS 12.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Dica: como usar o YouTube em PiP no iOS 14.5[.1]

Próximo Artigo
Ator Billy Crudup

Billy Crudup estrelará "Hello Tomorrow!", nova série do Apple TV+

Posts Relacionados