O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Docussérie de Oprah e Príncipe Harry estreará em 21 de maio no Apple TV+

Divulgação de "the Me You Can't See"

A Apple anunciou oficialmente que “The Me You Can’t See”, uma docussérie sobre saúde mental criada por Oprah Winfrey e Príncipe Harry, estreará no dia 21 de maio no Apple TV+.

Publicidade

Vale notar que, no começo deste mês, surgiram informações de que a produção seria lançada ainda em maio, mas nem a data nem o nome oficial tinham sido divulgados até agora.

#TheMeYouCantSee é uma nova série documental cocriada por @Oprah e Príncipe Harry que explora a saúde mental e o bem-estar emocional com histórias de pessoas ao redor do mundo. Assista a todos os episódios em 21 de maio no Apple TV+. #MentalHealthAwarenessMonth

De acordo com a descrição da Maçã, Oprah e Harry “falam honestamente sobre saúde mental e bem-estar emocional com cantores, atletas e outros convidados, enquanto se abrem sobre suas próprias jornadas e lutas pela saúde mental”.

As personalidades que participaram da produção incluem Lady Gaga, Glenn Close, DeMar DeRozan, Langston Galloway, Zak Williams, Virginia “Ginny” Fuchs, Rashad Armstead e muito mais.

Agora, mais do que nunca, há uma necessidade imediata de substituir a vergonha que cerca a saúde mental por sabedoria, compaixão e honestidade. Nossa série visa despertar essa conversa global.

“The Me You Can’t See” é dirigido e produzido pela indicada ao Emmy, Dawn Porter (“John Lewis: Good Trouble”), e pelo vencedor do Oscar Asif Kapadia (“Amy”).


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
NordVPN

★ NordVPN: última chance de ter 68% de desconto na assinatura de 2 anos!

Próximo Artigo
Buscar

Suspeito de latrocínio usou iPhone para rastrear vítima

Posts Relacionados