O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mulheres trabalhando em dois iMacs M1 de 24 polegadas

Executivos da Apple falam sobre versatilidade do chip M1 e design dos novos iMacs

Os executivos da Apple Stephen Tonna (diretor de marketing das plataformas de produto) e Laura Metz (marketing de produto do Mac) deram uma entrevista à CNN recentemente, na qual falaram sobre (ou melhor, elogiaram) o chip M1 e o novo iMac.

Publicidade

Como sabemos, o chip M1 estreou nos MacBooks Air/Pro (de 13 polegadas) e no Mac mini, no ano passado; agora ele chegou também ao iMac de 24″ e ao iPad Pro.

Sobre essa versatilidade, Metz disse que é “incrível ter uma variedade de dispositivos que atendam a quaisquer necessidades”.

Essa é uma daquelas coisas que, você sabe, apenas a Apple poderia fazer, porque nós construímos o hardware, o software e temos os serviços associados que nos permitem oferecer essa experiência única e segura para nossos usuários.

Metz e Tonna também comentaram o novo design colorido do iMac — segundo ela, a Apple queria “trazer um visual divertido que fizesse as pessoas sorrirem para os computadores novamente”.

Publicidade

É divertido ver esses pops de cores — quando estávamos começando a ver os iMacs chegando e vimos as cores pessoalmente pela primeira vez, em uma escala maior, eu só sorria. Estávamos todos felizes, literalmente tontos, era como se realmente isso fosse felicidade.

Os executivos comentaram, ainda, as vantagens do recurso Continuidade (Continuity) dos dispositivos rodando iOS/iPadOS/macOS e o Projeto Catalyst — que unifica a experiência entre iPads e Macs.

É possível conferir a entrevista completa na página da CNN.

iMac de 24″ iPads Pro de 11″ e de 12,9″

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Google Chrome

Google Chrome ficará mais rápido no macOS, Windows e Linux

Próximo Artigo

Fórmula Indy lança app em parceira com a LiveSports

Posts Relacionados