O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple estaria planejando iPod touch redesenhado; veja renders

Com direito a um novo design, parecido com o do iPad Air
Rumor iPod Touch em cores

Em um tweet que pode erguer algumas sobrancelhas, o desenvolvedor Steve Moser afirmou que a Apple está planejando uma nova geração do iPod touch a ser lançada no fim do ano — em comemoração ao aniversário de 20 anos do primeiro iPod, lançado em outubro de 2001.

Publicidade

Ele trabalhou com os artistas 3D Ian Zelbo e “Apple Tomorrow” para trazer alguns renders do possível novo iPod.

Confiram abaixo:

Como podemos ver, o novo iPod touch teria laterais achatadas (como na linha iPhone 12), uma câmera traseira com flash e seria oferecido em diversas cores, com clara inspiração no iPad Air — um design bem em linha com os últimos lançamentos da Apple.

Na parte frontal, podemos ver uma grande mudança. Não estariam mais presentes as bordas largas em cima e embaixo da tela, e nem o botão de início. Em seu lugar, o novo iPod touch teria uma tela de ponta a ponta. Não ficou claro se as bordas seriam pretas ou brancas (ou se ambas as opções seriam oferecidas), mas como podemos ver, elas seriam um tanto espessas e simétricas.

As informações do desenvolvedor vieram do perfil do Twitter @AppleLe257, que não possui histórico de acertos. Além disso, não há nenhuma outra informação como tamanho de tela, processador, biometria e nem quaisquer outras especificações, então vamos tratar esse rumor com uma dose de dúvida.

De qualquer forma, é bom ver que talvez a Apple está pelo menos cogitando a ideia de dar um novo gás à linha iPod. E aí, gostaram?


iPod touch (7ª geração)
iPod touch de Apple Preço à vista: a partir de R$1.529,10
Preço parcelado: em até 12x de R$141,58
Cores: rosa, prateada, cinza espacial, dourada, azul e (PRODUCT)RED
Capacidades: 32GB, 128GB e 256GB
Lançamento: maio de 2019

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
WhatsApp

WhatsApp começa a liberar reprodução acelerada de áudios

Próximo Artigo

Anatel homologa mais um iMac M1 de 24"

Posts Relacionados