Pelo visto, a Samsung tem aprendido bastante com a equipe de marketing da Microsoft — principalmente no sentido de (tentar) tirar sarro dos produtos da Apple.
Digo isso pois, recentemente, a sul-coreana publicou uma série de novos comerciais com o claro objetivo de zombar das câmeras do atual flagship da Maçã, o iPhone 12 Pro Max.
Em todos os vídeos, a Samsung começa dizendo que “a atualização do seu smartphone não deve ser um downgrade“, insinuando que uma mudança para um iPhone é um passo para trás. Ela também não se preocupou em ser cortês e vai direto ao ponto, comparando as especificações das câmeras do iPhone 12 Pro Max com as do Galaxy S21 Ultra.
No primeiro vídeo, a Samsung usa ambos aparelhos para tirar uma foto da Lua — e, enquanto o zoom digital de 12x do iPhone 12 Pro Max não consegue capturar uma imagem clara, a empresa se gaba do zoom digital de 100x do seu flagship.
Já o segundo comercial tem como alvo a câmera grande-angular de 12MP do iPhone 12 Pro Max, em comparação com a câmera principal de 108MP do Galaxy S21 Ultra. O vídeo mostra os detalhes de uma imagem ao ampliá-la em ambos os aparelhos, concluindo que a foto tirada com o Galaxy Ultra 21 permite que usuários vejam “detalhes nítidos” — enquanto a foto tirada com o iPhone, não.
O comercial mais recente destaca o recurso Single Take do Galaxy S21 Ultra, o qual permite capturar uma foto e transformá-la em vídeo, imagens animadas, colagens, etc. Em contrapartida, a Samsung desdenha do recurso Live Photo, do iPhone.
O que acharam? 😛
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via MacRumors