O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

App de contatos Cardhop chega à versão 2.0 com widgets e novos recursos

Por outro lado, agora o app funciona por meio de assinatura

Já falamos aqui algumas vezes sobre o Cardhop, um aplicativo de contatos para quem precisa gerenciá-los de forma mais poderosa e flexível do que com o app nativo da Apple. Pois a Flexibits, desenvolvedora do app (e responsável também pelo elogiado Fantastical), lançou recentemente uma nova versão do software como um marco do seu décimo aniversário.

Publicidade

O Cardhop 2.0 para Mac, iPhone e iPad chega com uma nova interface e uma série de novos recursos para seus usuários — no caso dos iPhones, por exemplo, temos agora widgets que permitem afixar perfis, contatos e endereços/números frequentes para acesso rápido na tela inicial do dispositivo.

Também temos outras novidades em termos de funcionalidade: agora, é possível adicionar arquivos e fotos anexos a cada contato, e temos a opção de convidar um contato ou um grupo de contatos a um evento por meio do Fantastical: basta escolher as pessoas desejadas, criar o evento e enviar o convite diretamente — o próprio Fantastical já foi atualizado para trazer suporte à integração.

Cardhop 2.0

Um outro recurso interessante é o de relações: com ele, você pode estabelecer ligações entre diferentes contatos, podendo ter uma visão de estrutura corporativa, ligações conjugais, de amizade ou mesmo de árvore genealógica entre os perfis salvos na sua agenda.

Publicidade

O Cardhop 2.0 traz ainda um recurso de escaneamento automático de cartões de visita — basta apontar a câmera para o cartão e o app capturará automaticamente as informações exibidas, salvando o contato na sua agenda.

O app, claro, continua com todos os seus recursos já conhecidos: integração com o aplicativo Contatos (nativo, da Apple) e com serviços como o Google, o Office 365 e o Exchange. Também temos o funcionamento com linguagem natural, que permite que você digite informações livremente para salvar os dados dos seus contatos, e os recursos de inteligência artificial para trazer os resultados mais relevantes a cada momento de uso do aplicativo.

Em notícias um pouco menos positivas, a Flexibits alterou o modelo de negócios do Cardhop em sua nova versão: sim, agora temos aqui também um funcionamento por meio de assinatura. Ao menos, o plano Flexibits Premium inclui já acesso ao Cardhop e ao Fantastical, por R$21 ao mês ou R$165 ao ano — há também planos para famílias, para quem se interessar. É possível, ainda, testar o Cardhop gratuitamente por 14 dias.

O app para iPhone e iPad está disponível gratuitamente na App Store, enquanto sua versão para Mac pode ser baixada no seu site oficial.


Ícone do app Cardhop
Cardhop de Flexibits Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 2.0.7 (64.2 MB)
Requer o iOS 14.1 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Microsoft Edge

Microsoft Edge abrirá 29-41% mais rápido na versão 91

Próximo Artigo
iTrack, trackpad da Brydge

Brydge inicia vendas do iTrack, trackpad para iPads

Posts Relacionados