O melhor pedaço da Maçã.

App Atalhos está rodando mais rápido no iOS 14.6

CNET
App Atalhos no iPhone

A Apple pode (silenciosamente) ter feito algumas melhorias na performance do app Atalhos (Shortcuts) no iOS 14.6, lançado no começo deste semana — pelo menos é isso que alguns usuários estão relatando.

Publicidade

Como destacado em um tópico no Reddit, parece ter havido melhorias notáveis na velocidade ao executar automações que incluem várias ações.

Um usuário que criou um atalho de 700 ações para coleta de dados na web, por exemplo, disse que o processo é finalizado agora em apenas 13 segundos — antes do iOS 14.6, o mesmo atalho levava cerca de 30 segundos para ser concluído.

Muitos relatos de que os atalhos estão sendo executados com mais rapidez no iOS 14.6 🏃🏻‍♂️

Outras ações, incluindo atalhos da própria Apple, também parecem ter recebido melhorias. Conforme observado pelo 9to5Mac, os ganhos são vistos com mais nitidez ao lidar com atalhos contendo uma infinidade de ações (várias centenas).

Publicidade

Desta forma, muitas pessoas provavelmente não vão reparar mudanças significativas na performance de atalhos/automações que normalmente levam poucos segundos para serem concluídas.

A Apple não especificou nenhuma mudança específica do app Atalhos na changelog do iOS 14.6 — mas, como de costume, o update inclui “melhorias gerais na performance”, o que pode englobar esse desempenho aprimorado do app Atalhos.

Alguém aí notou alguma melhoria?


Ícone do app Atalhos
Atalhos de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.2.2 (142.8 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TSMC já teria iniciado produção em massa do chip “A15”

Próx. Post

USB-C suportará 240W, mais que o dobro da potência atual

Posts Relacionados