O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Vencedoras do Swift Student Challenge da WWDC21

Apple revela vencedores do Swift Student Challenge da WWDC21

Com a proximidade da WWDC21, cuja keynote de abertura ocorrerá na próxima segunda-feira (7 de junho), a Apple anunciou hoje os vencedores do Swift Student Challenge — o qual premia, anualmente, estudantes de todo o mundo que amam programar.

Publicidade

Os vencedores deste ano incluem estudantes de 35 países, incluindo 3 mulheres cujas trajetórias na programação estão ajudando a resolver os mais diversos problemas.

Abinaya Dinesh

Entre elas está a jovem Abinaya Dinesh, que uniu tecnologia e programação para criar o app Gastro at Home, o qual oferece às pessoas com distúrbios gastrointestinais uma maneira de acessar informações e recursos — especialmente porque esses tipos de condições às vezes podem ser delicados para falar.

Gianna Yan

Outra vencedora é Gianna Yan, que criou o Feed Fleet, aplicativo o qual torna mais fácil para agricultores compartilharem seu excedente de alimentos com os bancos de alimentos e os necessitados. Desde o lançamento do app, há um ano, mais de 30 milhões de libras em alimentos foram compartilhados graças à criação de Yan.

Damilola Awofisayo

Por fim, a Apple destaca a história de Damilola Awofisayo desenvolvedora por trás da TecHacks, uma organização sem fins lucrativos que visa criar um “ambiente de apoio para meninas em todos os lugares para criar, resolver problemas e mostrar seus talentos ao lado de mulheres com mentes semelhantes”.


Todos os vencedores do Swift Student Challenge receberão moletons exclusivos da WWDC21, um conjunto de distintivos personalizados e um ano de associação ao Apple Developer Program.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
FixTech

★ FixTech: economize até 70% em reparos de placa lógica de Macs!

Próximo Artigo
Tim Cook

Tim Cook foi o 171º CEO mais bem pago nos EUA em 2020

Posts Relacionados