O melhor pedaço da Maçã.

Comercial japonês mostra como o Apple Watch estimula uma vida mais saudável

Depois de alguns anos iniciais de crise de identidade, a Maçã enfim reconheceu o verdadeiro potencial do Apple Watchnão como um acessório fashion ou particularmente estiloso, mas como um aliado valioso da saúde e do bem-estar do usuário. E o comercial mais recente do relógio serve justamente para solidificar essa imagem.

Publicidade

Produzido e lançado exclusivamente no Japão, o comercial é intitulado “さあ、アクティブな方へ” (em tradução livre, “Agora, para as pessoas ativas”). A ideia é mostrar, de uma forma lúdica, todos os momentos do dia a dia nos quais o Apple Watch estimula o usuário a adotar práticas mais saudáveis, seja escolhendo subir uma escada em vez de um elevador, praticar alguma atividade física, usar a bicicleta em vez do carro e muito mais.

YouTube video

O comercial também tira proveito, claro, dos recursos incluídos no watchOS 7, como o monitoramento de sono — afinal, uma vida saudável não resume-se apenas aos seus momentos de atividade, mas também àqueles no qual você está em repouso.

Ficou divertido, não?

[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartwatches/Smartwatch-Apple-Watch-SE-44mm-2-geracao,3699.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartwatches/Apple-Watch-SE-40mm-2-geracao,3299.00]]

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo Apple TV chega ao NVIDIA SHIELD

Próx. Post

Firefox 89 aposta em design minimalista, novas ferramentas de privacidade e mais

Posts Relacionados