Depois de alguns anos iniciais de crise de identidade, a Maçã enfim reconheceu o verdadeiro potencial do Apple Watch — não como um acessório fashion ou particularmente estiloso, mas como um aliado valioso da saúde e do bem-estar do usuário. E o comercial mais recente do relógio serve justamente para solidificar essa imagem.
Produzido e lançado exclusivamente no Japão, o comercial é intitulado “さあ、アクティブな方へ” (em tradução livre, “Agora, para as pessoas ativas”). A ideia é mostrar, de uma forma lúdica, todos os momentos do dia a dia nos quais o Apple Watch estimula o usuário a adotar práticas mais saudáveis, seja escolhendo subir uma escada em vez de um elevador, praticar alguma atividade física, usar a bicicleta em vez do carro e muito mais.
O comercial também tira proveito, claro, dos recursos incluídos no watchOS 7, como o monitoramento de sono — afinal, uma vida saudável não resume-se apenas aos seus momentos de atividade, mas também àqueles no qual você está em repouso.
Ficou divertido, não?
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartwatches/Smartwatch-Apple-Watch-SE-44mm-2-geracao,3699.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartwatches/Apple-Watch-SE-40mm-2-geracao,3299.00]]NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.