O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Aplicativo Apple TV chega ao NVIDIA SHIELD

Já com suporte a Dolby Vision e Dolby Atmos, inclusive
NVIDIA SHIELD

Como o NVIDIA SHIELD (ainda?) não desembarcou oficialmente no Brasil, pode ser que alguns de vocês desconheçam o híbrido de console e dispositivo de streaming da empresa de jogos, baseado no Android TV. O fato é que hoje o aparelho ficou mais completo com a chegada de mais uma plataforma ao seu ecossistema — a da Apple.

Publicidade

A NVIDIA anunciou hoje a chegada do aplicativo Apple TV ao SHIELD. Com isso, os usuários poderão acessar o Apple TV+, seus filmes comprados pela iTunes Store e os canais integrados à plataforma (como o AMC+, o Paramount+ e o Starz) — dependendo da disponibilidade geográfica, claro.

O app já chega com suporte ao Dolby Vision, para transmissões (em TVs compatíveis) em 4K HDR1, e a áudio em Dolby Atmos. Além disso, usuários podem comandar o aplicativo por meio do Google Assistente embutido no NVIDIA SHIELD — é possível usar comandos de voz para pausar, retomar, rebobinar ou avançar a reprodução, por exemplo, além de fazer buscas diretamente com a assistente.

O aplicativo Apple TV já está disponível na Play Store do NVIDIA SHIELD. Para quem tiver um desses dispositivos por aí, boa diversão!

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Numbers para macOS

iWork ganha melhorias em links e maior integração com o app Projeto Escolar

Próximo Artigo
Comercial japonês do Apple Watch

Comercial japonês mostra como o Apple Watch estimula uma vida mais saudável

Posts Relacionados