O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Apple TV chega ao NVIDIA SHIELD

Já com suporte a Dolby Vision e Dolby Atmos, inclusive
NVIDIA SHIELD

Como o NVIDIA SHIELD (ainda?) não desembarcou oficialmente no Brasil, pode ser que alguns de vocês desconheçam o híbrido de console e dispositivo de streaming da empresa de jogos, baseado no Android TV. O fato é que hoje o aparelho ficou mais completo com a chegada de mais uma plataforma ao seu ecossistema — a da Apple.

Publicidade

A NVIDIA anunciou hoje a chegada do aplicativo Apple TV ao SHIELD. Com isso, os usuários poderão acessar o Apple TV+, seus filmes comprados pela iTunes Store e os canais integrados à plataforma (como o AMC+, o Paramount+ e o Starz) — dependendo da disponibilidade geográfica, claro.

O app já chega com suporte ao Dolby Vision, para transmissões (em TVs compatíveis) em 4K HDR1High dynamic range, ou ampla faixa dinâmica., e a áudio em Dolby Atmos. Além disso, usuários podem comandar o aplicativo por meio do Google Assistente embutido no NVIDIA SHIELD — é possível usar comandos de voz para pausar, retomar, rebobinar ou avançar a reprodução, por exemplo, além de fazer buscas diretamente com a assistente.

O aplicativo Apple TV já está disponível na Play Store do NVIDIA SHIELD. Para quem tiver um desses dispositivos por aí, boa diversão!

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    High dynamic range, ou ampla faixa dinâmica.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iWork ganha melhorias em links e maior integração com o app Projeto Escolar

Próx. Post

Comercial japonês mostra como o Apple Watch estimula uma vida mais saudável

Posts Relacionados