O melhor pedaço da Maçã.

Página do Apple Music for Artists é atualizada com novidades

Incluindo informações sobre o Áudio Espacial e muito mais
Nova página do Apple Music for Artists

Lá se vai algum tempo desde que a Maçã oficializou o Apple Music for Artists, uma plataforma para que artistas publiquem seus conteúdos e acompanhem seu desempenho do serviço de streaming da empresa. Pois hoje, a página dedicada a falar sobre a plataforma ganhou alguns retoques para tratar das novidades recentes no mundo musical da Apple.

Publicidade

A página, descrita pela Apple como a central para que artistas encontrem informações e ferramentas sobre a publicação e as métricas do seu conteúdo no Apple Music, é aberta com o seguinte texto:

Faça sua música.

Tire suas canções da cabeça e as coloque no mundo. Agora todos podem gravar som com qualidade de estúdio, lançar novas faixas e se conectar com os fãs.

A página inicial tem uma seção especial para destacar o Áudio Espacial, um dos mais novos recursos do Apple Music — e que usa o Dolby Atmos para “espacializar” as músicas, colocando os instrumentos e vocais em diferentes “lugares” do recinto. Uma página especial explica o recurso com mais profundidade, dando detalhes de como os artistas podem lançar faixas já compatíveis com a tecnologia.

A página tem ainda seções especiais: a área Create (Criar) destaca apps como o Logic Pro, o GarageBand e o Gravador, enquanto a Release (Lance) traz algumas distribuidoras parceiras da Apple e outras dicas sobre como entrar no mundo da publicação musical. Em Promote (Promova), a Apple destaca os recursos que oferece para que os criadores atraiam atenção às suas criações, enquanto a área Measure (Meça) reúne todas as ferramentas de estatísticas da plataforma.

Publicidade

Vale lembrar que o Apple Music for Artists pode ser acessado na web e também por meio do seu aplicativo para iOS. Quem aí usa a plataforma? 🎵


Desculpe, app não encontrado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Prepare-se para a WWDC21 com esses wallpapers temáticos!

Próx. Post

CEO do WhatsApp confirma que suporte a múltiplos dispositivos está chegando

Posts Relacionados