O melhor pedaço da Maçã.
BigTunaOnline / Shutterstock.com
Facebook, WhatsApp e Instagram

CEO do WhatsApp confirma que suporte a múltiplos dispositivos está chegando

Como vocês sabem, boa parte das futuras novidades do WhatsApp Messenger são divulgadas atualmente pelo blog WABetaInfo. E, agora, o criador do site teve o seu maior reconhecimento até o momento.

Publicidade

Em uma matéria especial, ele revelou que teve a oportunidade de bater um papo — claro, via WhatsApp — com o CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. do mensageiro, Will Cathcart, e com Mark Zuckerberg; ambos não só elogiaram o seu trabalho no blog, como confirmaram alguns rumores recentes sobre o futuro do produto.

São eles:

  1. Suporte a múltiplos dispositivos: até quatro devices poderão ser conectados a uma mesma conta do WhatsApp, e esse recurso entrará em fase beta dentro de dois meses. Eles estão verificando a possibilidade de abrir os testes para mais pessoas, também.
  2. WhatsApp no iPad: com a novidade acima, Cathcart revelou que isso tornará possível levar o mensageiro nativamente pro tablet — mas não deu, ainda, uma previsão de quando isso acontecerá.
  3. Modo Desaparecimento: em breve, essa novidade que cobrimos aqui se tornará realidade e permitirá que todo e qualquer chat no WhatsApp basicamente torne-se “efêmero”. Além disso, eles liberarão também um recurso que apagará fotos e vídeos imediatamente após o destinatário vê-los uma única vez.

Muito bom! 😀


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.83 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Página do Apple Music for Artists é atualizada com novidades

Próx. Post

Facebook anuncia novidades para suas plataformas de negócios e realidade aumentada

Posts Relacionados