O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp poderá ter mensagens temporárias por padrão

Ícone do WhatsApp

Desde o final do ano passado, o WhatsApp Messenger conta com um recurso de mensagens temporárias que permite ao usuário configurar, chat a chat, se quer que as mensagens dele desapareçam automaticamente após sete dias.

Publicidade

Para ativar isso, basta abrir algum chat no WhatsApp, tocar no nome da pessoa (ou do grupo) no topo, ir em Mensagens temporárias e ativar a função.

Pois, de acordo com uma descoberta do WABetaInfo, o Facebook está agora testando no WhatsApp um novo ajuste que poderá tornar isso padrão.

Conforme mostra a screenshot acima, ao ativar o “Modo Desaparecimento” (Disappearing Mode) nos ajustes do WhatsApp, todos os chats criados a partir daí terão o recurso de mensagens temporárias já ativado.

Publicidade

Vale notar que, além dessa possível novidade, o WhatsApp também está considerando oferecer um outro ajuste desse recurso para apagar mensagens em apenas 24 horas, em vez dos atuais 7 dias.

Ainda não está claro quando (e se) essas novidades serão liberadas para todos os usuários do WhatsApp, tanto no iOS quanto no Android.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.80 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Logo “Lossless” é encontrado no site do Apple Music

Próx. Post

Alfândega dos EUA apreende 36 mil AirPods falsificados

Posts Relacionados