Começando a semana com a nossa tradicional seleção de promoções nas App Stores! 😀
Assuma o papel de Sasha, uma guerreira de um braço só que, empunhando uma espada viva, sai em busca da família em um mundo repleto de horrores no aclamado Severed — nosso destaque do dia, mais uma vez.
Criado pelo pessoal da DrinkBox Studios, o aplicativo é uma verdadeira experiência em forma de jogo. Com base em toques na tela, o game lhe apresenta desafios e batalhas intensas, em que superar seus inimigos desconhecidos é apenas parte da sua jornada.
Sua evolução é sincronizada pelo iCloud e há, também, suporte ao Game Center. Confira um trailer dele:
Uma bela oferta para um jogo bem bacana! 😉
Abaixo outros aplicativos/jogos que, juntos, somam quase R$126 de desconto:
Apps para iOS/iPadOS
Anotações.
Jogo de ação.
Para meditar.
Apps para macOS
Organize a sua casa.
Utilitário de cores.
Aproveitem as ofertas até amanhã. Ah, lembrando que elas são sempre por tempo limitado, então é bom correr!
Respeite o distanciamento social, use máscara (de preferência PFF2 ou N95) em locais públicos e vacine-se (se já chegou a sua hora de vacinar). 🏠😷💉