O melhor pedaço da Maçã.

Frenzic: Overtime e Game Dev Story+ chegam ao Apple Arcade

O serviço está construindo uma biblioteca bem interessante de clássicos da App Store

Há alguns dias, o Apple Arcade anunciou a chegada de vários títulos que fizeram história na App Store ao longo dos anos, todos em novas roupagens.

Publicidade

Hoje, os lançamentos começaram de fato com a chegada de dois títulos.

Frenzic: Overtime

O jogo da Iconfactory, para quem ainda não conhece sua mecânica, é um puzzle de ritmo alucinante: aqui, sua missão é ajudar os robôs da Frenzic Industries a montar os processadores de outros robôs, juntando peças parecidas e mantendo a linha de produção em ordem conforme o tempo vai acabando.

O jogo é fácil de aprender, mas difícil de se dominar.

Frenzic: Overtime

Frenzic: Overtime tem mais de 45 níveis, vários modos de jogo e objetivos secundários que nos quais os jogadores podem se envolver conforme avançam na narrativa — que envolve, claro, descobrir segredos sombrios da Frenzic Industries e salvar o mundo. Você pode baixá-lo aqui.

Game Dev Story+

Para quem quer algo ainda mais metalinguístico, o simulador da Kairosoft lhe dá o objetivo de… criar sua própria desenvolvedora de jogos e o próximo título milionário a arrebatar o mundo dos games.

Game Dev Story+

Com um simpático estilo pixel art, Game Dev Story+ permite que você desenvolva seu console de jogos, contrate profissionais, avance a experiência da sua empresa, crie seus próprios jogos e receba os reviews da crítica especializada — o objetivo, claro, é atingir o topo da indústria. Baixe-o aqui.

Publicidade

Os dois jogos já estão disponíveis no Apple Arcade — que, como vocês sabem, traz mais de 180 títulos livres para baixar, sem anúncios ou compras internas — tudo isso por R$10 mensais.

Vale a pena conferir! 🎮

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Spotify adquire a Podz, para aprimorar descoberta de podcasts

Próx. Post

Google Meet recebe melhorias no recurso “Levantar a Mão”

Posts Relacionados