O melhor pedaço da Maçã.

Premiere Pro facilitará importar/exportar fluxos de trabalho

Novidades do Premiere Pro

A versão beta mais recente do Premiere Pro, popular editor de vídeos da Adobe, tem algumas mudanças significativas para aprimorar a experiência de usuários, tornando-a mais objetiva e simples.

Publicidade

Uma dessas mudanças diz respeito ao modo de importação, que foi redesenhado para oferecer uma experiência mais resumida. Nesse sentido, a Adobe eliminou configurações complexas e confusas, entre outras melhorias.

YouTube video

Além disso, uma nova barra de tarefas (na parte superior) foi projetada para integrar as fases principais do processo de edição, com opções específicas para importação, edição e exportação — a qual, vale notar, será universal em todos os aplicativos da Creative Cloud no futuro, já que a Adobe busca “unificar as experiências em todos os aplicativos”.

A exportação de fluxos de trabalho também foi simplificada na versão beta. Mais precisamente, será mais fácil exportar vários arquivos para uma unidade local; ademais, usuários também exportarão vídeos com base no destino do conteúdo — seja YouTube, Instagram, Twitter, etc. — mais facilmente.

YouTube video

Por fim, será possível continuar trabalhando no Premiere Pro enquanto os vídeos são renderizados e carregados — reduzindo o tempo de inatividade e melhorando o fluxo de trabalho.

Publicidade

A Adobe ressaltou que as mudanças não substituirão os recursos de importação/exportação de fluxos de trabalhos existentes — e que apenas adicionará as novas opções ao editor, de forma a não prejudicar usuários já acostumados com os métodos atuais.

Ainda não há informações de quando as novidades serão lançadas para o público em geral. É possível baixar a versão beta do Premiere Pro por meio da Creative Cloud, e vale lembrar que já estamos também na fase de testes dele para Macs M1.

via Digital Camera World

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

BB suspende inclusão de cartões Mastercard no Apple Pay

Próx. Post

Canadá quer obrigar Apple TV+ a investir em conteúdo local

Posts Relacionados