O melhor pedaço da Maçã.

Oferta: Beats Flex com 36% de desconto!

Beats Flex

Desde que foi comprada pela Apple, em 2014, a Beats tem investido bastante em levar a sua marca para um público cada vez maior. Prova disso é a entrada da subsidiária da Maçã no mercado de fones com preços mais convidativos, como é o caso do Beats Flex.

Publicidade

Ele foi lançado em outubro do ano passado e traz um design parecido com o do BeatsX, que é perfeito para quem procura um fone para praticar esportes. Além disso, ele conta com o chip W1, oferecendo uma rápida conexão com os dispositivos da Apple.

Hoje, o Extra está trazendo uma oferta muito boa desse fone. Vendido na cor preta, ele está saindo por R$369 na loja.

Se levarmos em consideração o seu preço tabelado aqui no Brasil é de R$579, estamos falando de um desconto de 36%! Vale notar que esse valor ainda pode ser parcelado em 5x sem juros nos cartões de crédito.

Publicidade

Aproveitem! 🎶

Fique sempre por dentro das ofertas!

Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, o MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!

Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edge, acompanhar as ofertas pelo MM Fórum, pelo Facebook, pelo Twitter ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Não sabe o que construir com seus LEGOs? Esse app para iPhone pode ajudar

Próx. Post

Promoções na App Store: Leo’s Fortune, Our Galaxy, My PaintBrush Pro e mais!

Posts Relacionados