O melhor pedaço da Maçã.

Oferta: Carregador MagSafe para iPhones 12 com 42% de desconto!

Carregador MagSafe

A linha de iPhones 12 trouxe diversas novidades, como um design renovado, um melhor conjunto de câmeras e suporte à conectividade 5G.

Publicidade

Além disso, outro recurso lançado com a geração mais recente dos smartphones da Maçã foi o MagSafe, um sistema de ímãs localizado na parte traseira dos dispositivos, que permite o uso de cases, carteiras e o Carregador MagSafe, da Apple. Por meio dele, usuários podem tirar proveito de uma recarga rápida de até 15W.

Hoje, o Pontofrio está vendendo o acessório por R$289. Se levarmos em conta o valor tabelado pela Apple Brasil, de R$499, estamos diante aqui de um desconto de 42%! Esse valor, vale notar, ainda pode ser dividido em até 5 vezes sem juros.

Aproveitem! 😉

Fique sempre por dentro das ofertas!

Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, o MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!

Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edge, acompanhar as ofertas pelo MM Fórum, pelo Facebook, pelo Twitter ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Notas do iOS 15 podem não aparecer em dispositivos com iOS 14

Próx. Post

COVID-19: terceirizados da Apple dormem em fábricas no Vietnã

Posts Relacionados