O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Ataque de 11 de setembro
Anthony Correia / Shutterstock.com

Apple TV+ terá documentário sobre os ataques de 11/9

A Apple anunciou hoje mais uma nova futura adição ao catálogo do seu serviço de streaming: o documentário “9/11: Inside the President’s War Room”.

Publicidade

De acordo com a Maçã, a produção se passa durante os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 sob a perspectiva da Casa Branca, com acesso “sem precedentes aos principais tomadores de decisão”.

O documentário, produzido em parceria com a BBC, será lançado no Apple TV+ e na BBC One em setembro, marcando o 20º aniversário do ataque.

“9/11: Inside the President’s War Room” narra as 12 horas após os ataques naquele dia importante, oferecendo uma visão rara e única sobre os dilemas da tomada de decisões contra o relógio, à medida que os envolvidos fornecem detalhes íntimos, reveladores e sinceros pela primeira vez.

O documentário contará com depoimentos nunca antes ouvidos do ex-presidente George W. Bush, do vice-presidente Dick Cheney e de muitas outras figuras importantes do governo daquela época.

Publicidade

A produção será narrada pelo vencedor do Emmy, Jeff Daniels (“The Looming Tower”, “The Comey Rule”) e exibirá, ainda, cerca de 200 fotografias nunca publicadas anteriormente —, já que os fotógrafos acompanharam cada movimento de Bush e Cheney naquele dia.

Ansiosos?


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Steve "Woz" Wozniak

Steve Wozniak se opõe à postura antirreparo da Apple

Próximo Artigo
Gráfico de ações/forex

Ações "sintéticas" da Apple são negociadas em blockchains

Posts Relacionados