O melhor pedaço da Maçã.

Grupos do Facebook agora podem definir membros “experts”

Experts de grupos do Facebook

O Facebook está começando a lançar um novo selo de “expert” para membros de grupos que têm conhecimento/experiência em uma determinada área — e que seja de interesse daquela comunidade.

Publicidade

A novidade, a qual o Facebook diz estar disponível para “alguns grupos selecionados”, permitirá que administradores de grupos convidem e definam um membro como um “especialista”.

Se a pessoa aceitar o convite, ela receberá um selo de “expert” ao lado do seu nome — semelhante à forma como os moderadores e administradores do grupo são identificados.

Isso, no entanto, não concede ao membro “expert” controle extra dos recursos do grupo ou uma maior visibilidade dentro dele. Não obstante, especialistas também podem hospedar sessões de perguntas e respostas ou salas de áudio ao vivo.

Publicidade

Existem mais de 70 milhões de administradores e moderadores coordenando grupos ativos no Facebook em todo o mundo. Muitos desses grupos são o lar de especialistas que adoram compartilhar seus conhecimentos, desde instrutores de fitness até artesãos altamente qualificados.

Agora, é mais fácil do que nunca ajudar esses especialistas a se destacarem em grupos e oferecer maneiras para eles se envolverem com suas comunidades.

Se um grupo nomear um especialista não confiável ou se essa pessoa estiver envolvida na divulgação de informações falsas, caberá exclusivamente aos administradores removê-la do seu status de especialista.

Portanto, embora o selo de “expert” designe a confiança dos administradores, isso obviamente não qualifica objetivamente alguém como um verdadeiro especialista.


Ícone do app Facebook
Facebook de Meta Platforms, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 459.0.5 (334 MB)
Requer o iOS 13.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

ATT causou queda de 20% na receita de anunciantes no iOS

Próx. Post

Confira esses wallpapers inspirados no iPod nano

Posts Relacionados