O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Yalcin Sonat / Shutterstock.com
Zoom

Zoom ganha suporte a eventos virtuais e loja de aplicativos própria

Mais novidades para o melhor amigo dos pandêmicos

Melhor amigo de basicamente todos os seres humanos em isolamento social, o Zoom continua recebendo novos recursos para tornar sua experiência de interação mais ampla e mais poderosa. Hoje, a plataforma anunciou duas novidades neste sentido: o Zoom Events e o Zoom Apps.

Publicidade

O Zoom Events é uma forma de organizar eventos virtuais ou híbridos de maneira mais prática e organizada. Você pode criar múltiplas sessões interativas dentro do seu evento usando o Zoom Meetings ou o Zoom Video Webinars, além de organizar hubs de eventos com a marca da sua empresa. Os eventos podem ser pagos ou gratuitos, e você pode distribuir convites e ter seu próprio sistema de registros gerenciado dentro do Zoom.

Zoom Events

Os participantes podem ter acesso a um chat geral do evento e a conversas específicas de cada sessão, basicamente recriando o ambiente de uma conferência presencial, potencializando a troca de experiências e o estabelecimento de contatos profissionais. No segundo semestre, será possível ainda administrar eventos de múltiplos dias e com sessões ocorrendo simultaneamente num evento.

A segunda novidade do dia é o Zoom Apps, uma loja virtual “oficial” para você baixar aplicativos externos que enriqueçam suas reuniões online. Logo de cara, mais de 30 apps estarão disponíveis no espaço — entre eles, alguns deveras populares, como o Asana, o Dropbox Spaces, o Heads Up e o Pexels. Você ainda poderá, claro, baixar e instalar aplicativos externos para o Zoom por meio da web, como sempre fez.

Publicidade

As novidades já estão disponíveis no Zoom. E aí, curtiram?


Ícone do app ZOOM Cloud Meetings
ZOOM Cloud Meetings de Zoom
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 5.7.4 (156.6 MB)
Requer o iOS 8.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via CNET

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Pessoa usando um Mac e um iPad

Apple libera iPadOS 14.7 e macOS Big Sur 11.5 para usuários [atualizado]

Próximo Artigo
Tradução automática de textos nos Stories do Instagram

Instagram agora traduz textos em Stories automaticamente

Posts Relacionados