O melhor pedaço da Maçã.
Novo comercial do Apple Watch: "Hello Sunshine"

Novo comercial do Apple Watch destaca seus avançados recursos de saúde

A Apple publicou hoje um novo comercial do Apple Watch, dando destaque aos seus diversos — e avançados — recursos de saúde, tais como metas de atividade, acompanhamento de exercícios, monitoramento de oxigênio no sangue e detecção de queda.

Publicidade

Intitulado “Hello Sunshine (em português, “Olá, Luz do Sol”), o vídeo mostra uma mulher deitada em um campo, pensando em passar o dia relaxando. Enquanto isso, seu Apple Watch envia uma notificação, lembrando-a que ainda precisa completar todos os seus anéis de atividade.

Com bastante humor, ao decorrer do vídeo, ela começa a definir metas em pensamento — ela quer correr, nadar e voltar a dançar. Empolgada com os novos objetivos, a garota ainda pretende escalar, fazer aulas de Crossfit e taekwondo. 🏋🏾‍♀️

YouTube video

Com recursos como detecção de queda, o aplicativo Oxigenação do Sangue e rastreamento de exercícios, o futuro da saúde está em seu pulso.

Além de dar evidência aos recursos de saúde do Watch, em outros vídeos a Apple também destaca o quanto seus devices podem se comunicar. É o caso do anúncio “Haystack”, divulgado no início desse mês. Como de costume, o vídeo é uma bela obra-prima!

Publicidade

E vocês, o que acharam do novo comercial?

Apple Watch Series 7
Comprar Apple Watch SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.059,10
Preço parcelado: a partir de R$3.399,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 15: que iPhones poderão ser rastreados mesmo desligados

Próx. Post

Novo iPad mini poderá ter tela Mini-LED, indicam fontes

Posts Relacionados