O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPhone pescado

Homem pesca iPhone submerso em lago por 8 meses

Alguém aí com experiência em pescar iPhones? O americano Jason Robinson pode dizer que sim.

Publicidade

De acordo com o jornal WMBF News, Robinson estava pescando no rio Waccamaw, em Horry County (no estado americano da Carolina do Sul), quando sua linha puxou um iPhone (X ou XS) e uma foto que estava entre o dispositivo e a case.

iPhone pescado

Posteriormente, Robinson limpou o iPhone e viu com mais clareza a fotografia de um homem e uma mulher. Ele postou a foto no Facebook e, surpreendentemente, levou apenas alguns minutos para encontrar a dona do aparelho.

Sempre me disseram para fazer a coisa certa, não importa o que seja, não importa o que está acontecendo na vida, então no final do dia você sabe que fez o que podia para tornar a vida melhor para outra pessoa. Isso deixou aquela garota muito feliz.

A proprietária do iPhone, Riley Johnson, disse que a foto foi tirada enquanto ela e seu — agora — marido estavam namorando, em 2018. Ela diz que a foto e o telefone foram perdidos no Dia de Ação de Graças (celebrado na última quinta-feira de novembro) do ano passado, ou seja, há praticamente oito meses.

Foto junto ao iPhone pescado

Infelizmente, a reportagem não informa se o iPhone sobreviveu ao longo período submerso, embora pareça improvável — mas nunca impossível.

No caso do iPhone X, a resistência à água pode durar por até 30 minutos a uma profundidade de 1 metro; já o iPhone XS possui uma resistência ampliada, para até 2 metros de profundidade.

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Vídeo: bateria e stand MagSafe, carregador GaN de 100W e dock de 18 portas da HYPER [unboxing + hands-on]

Próximo Artigo
Microsoft Edge

Microsoft Edge 92 chega com gerenciador de senhas aprimorado

Posts Relacionados