O melhor pedaço da Maçã.
DANIEL CONSTANTE / Shutterstock.com
Microsoft Edge

Microsoft Edge 92 chega com gerenciador de senhas aprimorado

O Microsoft Edge chegou à versão 92 com uma série de novos recursos, aprimoramentos de segurança e produtividade. Vamos conferi-las?

Publicidade

Em primeiro lugar, a versão mais recente conta com um recurso de gerenciador de senhas aprimorado que agora pode dizer quando a senha que você está usando não é forte o suficiente — e se é ou não uma senha que você está usando em vários sites.

Gerenciador de senhas do Microsoft Edge 92

O Edge 92 também permitirá, em breve, o uso de senhas salvas em outros aplicativos e navegadores na versão mobile do navegador — caso as informações de login estejam salvas no browser, é claro.

Ademais, o Edge agora pode enviar automaticamente capturas de tela da web para as Coleções (Collections) — útil para quem está pesquisando informações para um projeto online. Além disso, a página “Nova guia” passa a permitir a avaliação de artigos de notícias com emojis.

Publicidade

Para usuários do Outlook, a Microsoft agora também oferece uma extensão para o Edge que permite verificar seu calendário/contatos e enviar emails — tudo sem abrir uma nova guia ou o aplicativo Outlook.

Extensão do Outlook para o Microsoft Edge

Por fim, as notas de lançamento do Edge 92 incluem outras novidades como sincronização de informações de pagamento entre dispositivos, capacidade de gerenciar extensões a partir da barra de ferramentas e uma opção de navegar de HTTP para HTTPS em domínios compatíveis, entre outros.

via ZDNet

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Homem pesca iPhone submerso em lago por 8 meses

Próx. Post

YouTuber envia AirTag para Tim Cook e recebe carta da Apple

Posts Relacionados