O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: unboxing + hands-on da Bateria MagSafe, da Apple

Meses depois de surgir em rumores, a Bateria MagSafe (MagSafe Battery Pack) finalmente foi oficializada pela Apple há poucos dias e, agora, estamos com ela em mãos.

Publicidade

Em vídeo, lhes trazemos portanto um unboxing com hands-on do produto, que nada mais é do que um powerbank magnético para a linha iPhone 12 — com uma capacidade 11,13Wh. A gente explica o que isso significa no vídeo e em mais detalhes nesse artigo aqui.

YouTube video

A Bateria MagSafe é bonitinha, fina e leve, além de bastante funcional e obviamente bem integrada ao iOS — inclusive, como cobrimos, habilitando pela primeira vez a tecnologia de recarga reversa (ou bilateral) nos iPhones 12.

Mas se vale US$100 — ou, pior, R$1.200? Hum… achamos que não. Ainda hoje, publicaremos um artigo com algumas dicas bacanas de alternativas a ela. 😉

Bateria MagSafe

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mural MM, edição CLXXXIX

Próx. Post

Conheça algumas alternativas à Bateria MagSafe disponíveis no mercado

Posts Relacionados