O melhor pedaço da Maçã.

“Bad Monkey”: Apple TV+ terá série dramática com Vince Vaughn

O roteiro é de Bill Lawrence, um dos criadores de “Ted Lasso”

Mais um dia, mais uma novidade para o Apple TV+! Hoje, foi a própria Maçã que anunciou o sinal verde para a produção de “Bad Monkey”, uma nova série dramática estrelada por Vince Vaughn (“Penetras Bons de Bico”).

Publicidade

A série foi criada e roteirizada por Bill Lawrence, um dos principais responsáveis por “Ted Lasso”, e seguirá Andrew Yancy (Vaughn), um ex-detetive que foi rebaixado a inspetor de restaurantes no sul da Flórida. Um dia, quando um braço decepado é encontrado por um turista pescador, Yancy é arrastado de volta para um mundo de corrupção e ganância que ameaça destruir o meio ambiente no estado e nas Bahamas. E sim, há um macaco na história.

Vince Vaughn

“Bad Monkey” é baseada no romance homônimo de Carl Hiaasen e será uma coprodução do Apple Studios e da Warner Bros. Television, produtora com a qual Lawrence atualmente tem contrato. Vaughn e Lawrence serão também produtores executivos da série.

Ainda não há mais informações sobre elenco, filmagens ou uma possível data de estreia, mas nós, como de costume, estaremos atentos.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Suporte da Apple agora também lista os seus AirPods

Próx. Post

Call center terceirizado da Apple quer vigiar seus funcionários em casa

Posts Relacionados