O melhor pedaço da Maçã.

Novos Echo Show 5 e 8 chegam ao Brasil com melhorias

Echo Show 5

Chegaram ao Brasil os novos alto-falantes inteligentes Echo Show 5 e 8, da Amazon, os quais contam boas melhorias e novidades. Ambos os modelos foram anunciados nos Estados Unidos e em outros países em maio passado.

Publicidade

Naturalmente, as duas versões podem ser controladas pela Alexa e oferecem compatibilidade com serviços como Apple Music, Spotify e Amazon Music — entre outros serviços de streaming. Além disso, é possível conectar múltiplos dispositivos para uma melhor qualidade de áudio.

Echo Show 5

A tela do Echo Show 5 possui, assim como o modelo anterior, 5,5 polegadas com resolução de 960×480 pixels. Além disso, ele manteve o mesmo alto-falante com driver de 1,6″, a tampa embutida para câmera e o botão para desligar microfone/câmera.

A novidade ficou por conta da câmera, que agora conta com 2MP de resolução. Além de videochamadas, ela também funciona com o modo de vigilância do dispositivo — o qual pode ser ativado pelo app para que o usuário possa checar o ambiente à distância.

Publicidade

O Echo Show 5 está disponível nas cores preta, branca e azul, por R$570.

Echo Show 8

O Echo Show 8, por sua vez, conta com uma tela de 8″ com resolução de 1280×800 pixels, além de um processador octa-core e alto-falantes estéreo duplos (de 2″ cada).

No mais, a câmera agora possui 13MP e permite que o usuário enquadre e dê zoom automaticamente durante videochamadas, com o objetivo de manter todos no centro da tela.

Publicidade

O Echo Show 8 está disponível nas cores preta e branca, por R$950.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Gizmodo

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Escassez de chips só não afetou a Apple, ainda

Próx. Post

Today at Apple: tire fotos melhores do seu pet com o iPhone

Posts Relacionados