O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV terá documentário sobre a era Daniel Craig de 007

É o esquente oficial para “007 – Sem Tempo Para Morrer” — e gratuito!
Documentário "Ser James Bond"

No próximo mês, depois de inúmeros adiamentos por conta da pandemia de COVID-19, o mundo enfim poderá testemunhar o fim da atual saga de James Bond, com Daniel Craig encarando pela última vez o papel do icônico agente secreto em “007 – Sem Tempo Para Morrer”. O filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 30/9 e em 8/10, nos Estados Unidos.

Publicidade

Quanto à Apple… bom, ela pode ter perdido a disputa pelos direitos do futuro de 007, mas isso não significa que a Maçã esteja totalmente divorciada da franquia. Pelo contrário: a MGM e a Universal Pictures anunciaram hoje o documentário “Ser James Bond”, que estará disponível de forma gratuita por um mês justamente no aplicativo Apple TV.

O documentário de 45 minutos serve como um esquente para o novo filme da franquia e traça uma trajetória de Craig no papel de Bond. A produção trará imagens inéditas de arquivo, cenas dos filmes anteriores de Craig — “Cassino Royale”, “Quantum Of Solace”, “Operação Skyfall” e “007 Contra Spectre” — e entrevistas com Craig e os produtores históricos da franquia, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Recentemente, Craig tornou-se o ator a segurar por mais tempo o papel de Bond: 15 anos entre o lançamento do seu primeiro e último filme, superando os 12 anos de Roger Moore — Moore, entretanto, tem mais filmes: sete contra cinco.

Publicidade

Já temos um trailer do documentário. Confiram abaixo:

YouTube video

“Ser James Bond” estará disponível no aplicativo Apple TV em mais de 30 regiões e territórios (Brasil incluso) por um mês, entre 7/9 e 7/10. Não será necessário ter uma assinatura do Apple TV+ para assistir a ele: se você pode acessar o aplicativo, poderá “alugar” a produção gratuitamente no período de disponibilidade.

Boa diversão — eu mesmo já estou preparando a pipoca para “No Time To Die”. 🍿😜


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bose anuncia QuietComfort 45, concorrente dos AirPods Max

Próx. Post

Ofertas: Apple Watches Series 6 com até 44% de desconto!

Posts Relacionados