O melhor pedaço da Maçã.

Bose anuncia QuietComfort 45, concorrente dos AirPods Max

Bose QuietComfort 45

A Bose é uma das principais — e uma das mais elogiadas — fabricantes de fones de ouvido do mundo. Por um bom tempo, seu modelo QuietComfort 35 foi o queridinho dos fãs da marca, mas agora ela está pronta para dar um passo adiante.

Publicidade

Hoje, a empresa anunciou o QuietComfort 45, seus novos fones que misturam um bom design e ótima qualidade de áudio, a fim de concorrer com os AirPods Max. Tal como o modelo da Maçã, os headphones da Bose contam com dois diferentes modos de audição, ambos alimentados por um novo chip da companhia.

São eles: Aware (algo como “Ciente”) e Quiet (“Quieto”), e cada um funciona da forma como você pode adivinhar com base em seus nomes. Ao passo que o primeiro é semelhante ao modo Ambiente presente nos AirPods Pro e Max, no modo Silent o cancelamento ativo de ruído entra em ação.

O famoso “whoosh” ouvido quando o recurso de cancelamento de ruído é ativado agora acontece ainda mais rápido, e os microfones internos e externos funcionam “para detectar, medir e responder a mais sons indesejados em frequências médias”.

Publicidade

De acordo com a empresa, isso deverá ajudar as pessoas que usam os fones em transportes públicos ou enquanto estão trabalhando em um café, por exemplo, para bloquearem sons externos quando quiserem.

Além disso, o QC45 é facilmente dobrável para facilitar seu armazenamento, mantendo o design icônico que a Bose tornou tão único ao longo desses anos. O modelo também conta com uma porta USB-C, muito solicitada pelos usuários, para recarregá-lo.

A empresa promete 24 horas de bateria no QC45 e, com apenas 15 minutos de recarga, é possível consumir até 3 horas de conteúdo. De acordo com a Bose, os novos fones poderão ser totalmente recarregados em até duas horas.

Publicidade

O QC45 estará disponível a partir de 23 de setembro em preto e cinza claro pelo site da companhia. Para tê-los em mãos, será preciso desembolsar US$330 — US$220 a menos que os AirPods Max nos EUA.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Base Station Mini, da Nomad, incorpora ímãs MagSafe

Próx. Post

Apple TV terá documentário sobre a era Daniel Craig de 007

Posts Relacionados