O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Base Station Mini, da Nomad, incorpora ímãs MagSafe

Há alguns meses, noticiamos aqui no site que a Nomad havia lançado uma versão mini da sua Base Station — projetada, é claro, para recarregar um iPhone, AirPods ou outro dispositivo compatível com o padrão Qi.

Publicidade

Eis que, hoje, a Base Station Mini foi “atualizada” e agora incorpora ímãs MagSafe para um alinhamento perfeito de iPhones 12 (e futuros modelos) e uma maior otimização do processo de recarga.

Tirando isso, o produto é idêntico ao que já conhecíamos, com sua superfície de couro preta acolchoada, uma moldura rígida de alumínio e parte inferior antiderrapante.

A Base Station Mini até chega a 15W de potência via USB-C, mas como não é um acessório MagSafe oficial, no caso de iPhones não passa dos 7,5W. Ela conta, ainda, com um sensor de luz ambiente para reduzir a intensidade do seu LED à noite.

Publicidade

Ela custa US$70 no site da fabricante e já vêm com o cabo USB-C, mas não com o adaptador de tomada.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Betas do iOS 15, do iPadOS 15, do macOS Monterey, do watchOS 8 e do tvOS 15

iOS 15, iPadOS 15, watchOS 8 e tvOS 15 chegam às oitavas betas

Próximo Artigo
Bose QuietComfort 45

Bose anuncia QuietComfort 45, concorrente dos AirPods Max

Posts Relacionados