O melhor pedaço da Maçã.
Banner de "11 de Setembro: No Gabinete de Crise do Presidente"

Apple TV+ lança documentário sobre os ataques de 11/9

Em julho passado, o Apple TV+ anunciou a adição de mais um documentário, focado nos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, ao seu catálogo de produções.

Publicidade

Agora, em homenagem ao aniversário de 20 anos dos eventos, o documentário “11 de Setembro: No Gabinete de Crise do Presidente” (“9/11: Inside the President’s War Room”) enfim chegou ao serviço de streaming da Maçã — exceto no Reino Unido, onde atualmente está disponível apenas pela BBC One.

O documentário oferece entrevistas exclusivas com o ex-presidente americano George W. Bush e seu chefe de gabinete e assessores mais próximos na época dos ataques, com detalhes nunca antes vistos.

Relembre os eventos de 11 de setembro de 2001 sob a perspectiva do presidente Bush e de seus assessores mais próximos, com detalhes sobre as horas cruciais e as principais decisões daquele dia histórico.

Em um trecho do documentário divulgado pela BBC, o ex-presidente Bush conta como foi o momento em que ele soube dos ataques e quais foram as primeiras medidas adotadas pelo seu governo.

YouTube video

Como informamos, a produção é narrada pelo vencedor do Emmy, Jeff Daniels (“The Looming Tower”“The Comey Rule”) e traz, ainda, cerca de 200 fotografias nunca publicadas anteriormente do gabinete de crise do presidente.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como controlar a câmera do iPhone pelo Apple Watch

Próx. Post

Interesse de desenvolvedores pela Mac App Store está caindo, mostra pesquisa

Posts Relacionados