O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Divulgação de "The Problem with Jon Stewart"

“The Problem with Jon Stewart”, do Apple TV+, ganha vídeo promocional

Já podemos ter um gostinho de alguns dos assuntos que serão tratados no programa

Já sabemos que “The Problem with Jon Stewart”, novo programa de variedades do cultuado jornalista e apresentador de talk shows, chegará ao Apple TV+ daqui a menos de duas semanas, no dia 30 de setembro. Pois hoje, pudemos dar a primeira olhada de verdade na produção: a Apple liberou um vídeo de first look do programa.

Publicidade

O vídeo traz cenas inéditas da série e já dá um gostinho de alguns dos assuntos tratados por Stewart e seus convidados — entre eles, o cuidado a veteranos de guerra, o apoio à classe trabalhadora dos Estados Unidos, a desigualdade racial e a crise dos combustíveis fósseis.

Como já notamos, o programa terá um formato diferente dos talk shows anteriormente apresentados por Stewart: cada episódio será concentrado num tema específico, e misturará entrevistas e conversas no estúdio com especialistas, segmentos gravados e esquetes de humor para aprofundar e aliviar o peso dos assuntos mais espinhosos.

A série será acompanhada também de um podcast, que estreará — claro — no Apple Podcasts (e via RSS) junto a cada episódio do programa e expandirá os assuntos tratados naquele capítulo.

Publicidade

Saindo do calendário tradicional de estreias às sextas-feiras do Apple TV+, o primeiro episódio de “The Problem with Jon Stewart” chegará no dia 30/9, uma quinta-feira; todos os capítulos subsequentes serão disponibilizados semanalmente, também às quintas.

E aí, quem vai assistir? 🙋🏻‍♂️


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Loja da Apple no Dia da Terra

Apple poderá não neutralizar emissões de carbono por causa da TSMC

Próximo Artigo
App Fantastical

Fantastical ganha novos widgets, suporte às Notas Rápidas e mais

Posts Relacionados