O melhor pedaço da Maçã.
Nova comédia bilíngue, "Acapulco", no Apple TV+

Apple TV+: confira o trailer da comédia bilíngue “Acapulco”

A série estreará em 8/10 e terá, ao todo, 10 episódios

A Apple divulgou hoje o trailer oficial de “Acapulco”, nova comédia que chegará ao Apple TV+ no dia 8 de outubro. Baseada no filme “Como se Tornar um Conquistador”, a série retrata a história de Máximo Gallardo (interpretado na fase jovem por Enrique Arrizon), um adolescente que consegue o emprego dos sonhos no resort mais badalado de Acapulco na década de 1980.

Publicidade

No entanto, logo ele percebe que a ocupação é muito mais difícil do que ele imaginava e que, para ter êxito nos seus objetivos, ele precisa lidar com clientes exigentes, um mentor volúvel e uma vida familiar difícil.

Confira o trailer:

YouTube video

Uma jornada de volta aos anos 80 pelas memórias de Máximo (Eugenio Derbez) provará que até no glamuroso hotel Las Colinas nem tudo que brilha é ouro.

Como já sabíamos, Eugenio Derbez (protagonista do filme original) narrará a série e interpretará Máximo Gallardo nos dias de hoje. Em entrevista ao Deadline, o ator afirmou que o fim desta temporada não tem conexão direta com o filme e que há mais histórias para contar — embora um retorno ainda não esteja confirmado.

Publicidade

No final, acabamos mudando muito, então não é exatamente uma conexão com o que aconteceu no filme. No filme, ele é um alpinista social e um mulherengo, mas na série, ele é um cara diferente. Definitivamente, há espaço para continuar contando mais de sua história.

Além de Derbez, também estão no elenco: Chord Overstreet (“Glee”), Damián Alcázar (“Narcos”), Fernando Carsa (“Enquanto o Lobo Não Vem”), Jessica Collins (“It’s Always Sunny in Philadelphia”), Regina Reynoso (“Teste de Paternidade”), Rafael Cebrian (“Reviver”) e Vanessa Bauche (“A Coragem de um Homem”).

Se você se interessou por “Acapulco”, portanto, vale relembrar: a série estreia em 8 de outubro, exclusivamente no Apple TV+. Ao todo serão dez episódios, sendo os três primeiros liberados nessa data e os restantes nas semanas seguintes. 😉


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Satechi lança carregador veicular com MagSafe, USB-C e mais

Próx. Post

EUA e Europa se juntarão para regular poder das Big Techs

Posts Relacionados