O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Nova comédia bilíngue, "Acapulco", no Apple TV+

Apple TV+: confira o trailer da comédia bilíngue “Acapulco”

A série estreará em 8/10 e terá, ao todo, 10 episódios

A Apple divulgou hoje o trailer oficial de “Acapulco”, nova comédia que chegará ao Apple TV+ no dia 8 de outubro. Baseada no filme “Como se Tornar um Conquistador”, a série retrata a história de Máximo Gallardo (interpretado na fase jovem por Enrique Arrizon), um adolescente que consegue o emprego dos sonhos no resort mais badalado de Acapulco na década de 1980.

Publicidade

No entanto, logo ele percebe que a ocupação é muito mais difícil do que ele imaginava e que, para ter êxito nos seus objetivos, ele precisa lidar com clientes exigentes, um mentor volúvel e uma vida familiar difícil.

Confira o trailer:

Uma jornada de volta aos anos 80 pelas memórias de Máximo (Eugenio Derbez) provará que até no glamuroso hotel Las Colinas nem tudo que brilha é ouro.

Como já sabíamos, Eugenio Derbez (protagonista do filme original) narrará a série e interpretará Máximo Gallardo nos dias de hoje. Em entrevista ao Deadline, o ator afirmou que o fim desta temporada não tem conexão direta com o filme e que há mais histórias para contar — embora um retorno ainda não esteja confirmado.

No final, acabamos mudando muito, então não é exatamente uma conexão com o que aconteceu no filme. No filme, ele é um alpinista social e um mulherengo, mas na série, ele é um cara diferente. Definitivamente, há espaço para continuar contando mais de sua história.

Além de Derbez, também estão no elenco: Chord Overstreet (“Glee”), Damián Alcázar (“Narcos”), Fernando Carsa (“Enquanto o Lobo Não Vem”), Jessica Collins (“It’s Always Sunny in Philadelphia”), Regina Reynoso (“Teste de Paternidade”), Rafael Cebrian (“Reviver”) e Vanessa Bauche (“A Coragem de um Homem”).

Se você se interessou por “Acapulco”, portanto, vale relembrar: a série estreia em 8 de outubro, exclusivamente no Apple TV+. Ao todo serão dez episódios, sendo os três primeiros liberados nessa data e os restantes nas semanas seguintes. 😉


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Carregador magnético veicular da Satechi com MagSafe

Satechi lança carregador veicular com MagSafe, USB-C e mais

Próximo Artigo
Conselho de Comércio e Tecnologia dos Estados Unidos e União Europeia

EUA e Europa se juntarão para regular poder das Big Techs

Posts Relacionados