O melhor pedaço da Maçã.

Imagens internas do iPhone 13 revelam novo sistema TrueDepth

Vários componentes internos foram reorganizados na nova geração
Teardown do iPhone 13

Já estão circulando pela internet as primeiras imagens dos componentes internos do iPhone 13. De cara, as fotos revelam um sistema TrueDepth modificado, um Taptic Engine menor e, conforme informações oficiais da Apple, uma bateria maior.

Publicidade

O designer Ben Geskin publicou um GIF comparando o interior do iPhone 12 com o do iPhone 13:

Conforme já esperávamos, o notch menor foi possibilitado pelo reposicionamento do alto-falante para a moldura superior, como é possível notar na imagem. Além do sistema TrueDepth parecer um pouco menor, a Apple também realocou a câmera frontal para o lado esquerdo do recorte; o projetor de pontos e a câmera infravermelha foram deslocados para o lado direito.

Sonny Dickson também publicou imagens internas do novo modelo. Pelas fotos, porém, não há como saber se o dispositivo se trata de um iPhone 13 ou 13 mini.

Estas, no entanto, ainda são análises muito superficiais do novo smartphone. Ainda devemos ver um teardown, digamos, mais profissional por parte da iFixit nas próximas semanas.

De qualquer forma, por enquanto, essas imagens já nos mostram algumas das mudanças internas que a Apple precisou realizar para trazer as mudanças desejadas à nova linha de iPhones.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ libera trailers de novas séries infantis

Próx. Post

Stories do Instagram sem som no iOS 15? Saiba como corrigir

Posts Relacionados